Pesquisar este blog

sábado, 2 de setembro de 2017

O Futuro da Impressão!!!?? Memjet apresenta nova tecnologia de cabeça de impressão

Há mais de dez anos, a Memjet criou uma revolucionária tecnologia de cabeça de impressão inkjet com resolução inigualável. Desde então, dezenas de fabricantes empregaram este sistema de impressão digital aquoso, com base em tintas, com single pass chamada VersaPass. Para criar inúmeras aplicações usadas em diversos mercados, desde impressoras de etiquetas até impressoras comerciais.


A Memjet estreará sua próxima geração de tecnologia, a DuraLink. A qualidade, flexibilidade e acessibilidade desta nova tecnologia baseada em pigmentos, combinada com a criatividade e conhecimento de mercado dos fabricantes. Capacitaram o desenvolvimento de uma nova geração de soluções inkjet acessíveis. Para atender às demandas específicas dos mercados de impressão de alto volume. Incluindo impressão comercial, embalagem e impressão industrial.

No coração da DuraLink, há uma nova cabeça de impressão, que dura por mais tempo. O que significa que o cabeçote de impressão não precisa ser substituído tanta frequência. Essas cabeças de impressão de longa duração exigem menos manutenção e permitem longas impressões.

O DuraLink traz o valor do sistema de impressão patenteado da Memjet para tintas baseadas em pigmentos. Resultando em uma qualidade de imagem mais consistente, permitindo qualidade de impressão impressionante em 1600 x 1585 dpi. Este sistema garante um nível de qualidade que é difícil de combinar com outras soluções baseadas em pigmentos.

O DuraLink inclui um alto nível de modularidade e flexibilidade. Os fabricantes podem criar impressoras personalizadas que oferecem larguras de impressão de 8,5 polegadas até 100 polegadas, velocidades de até 200 metros por minuto, de uma a oito cores simples ou duplex e qualidade de impressão offset.


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Esta tecnologia esta em fase final de desenvolvimento para chegar ao mercado em breve

      Excluir
  2. Muito bom...mas o que revolucionaria mesmo, seria a descoberta da tinta sublimatica branca..ai sim meu caro...seria uma grande descoberta.

    ResponderExcluir
  3. OLA.

    Ela e compatível com a tinta sublimática.

    ResponderExcluir