Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de abril de 2013

Personalização e Interatividade

Personalização já é um elemento que causa grande empatia, afinal cada um com suas particularidades, adicionamos mais alguns elementos e pronto, também podemos interagir.

"A produção em série negou as variáveis particulares de cada objeto, dando chance para que todo mundo adquira produtos perfeitos, mas sem alma.  Quando customizamos criamos produtos únicos sem poder negar as vantagens que a produção em série traz, com um diferencial, introduzimos variáveis no processo de produção.  Objetos que possuem identidades para seus usuários despertam necessidades pessoais, a satisfação das necessidades estéticas não é necessária para a existência física do ser humano, mas sim para saúde psíquica. Nota-se o quanto a individualização de produtos geradas por uma possível customização pode agregar valor a um determinado produto. Vale reforçar que em nenhum momento, os consumidores necessitam de habilidades para tal customização. Um produto não pode causar medo em seu consumidor, mas sim, despertar desejos e interesse no ato da compra e da intervenção." 

HOJE EU ACORDEI !!!!! 

;)




Com uma caneta de retro-projetor assinale uma `carinha`, e de seu recado logo cedo, afinal nem todos os dias acordamos de bom humor !!

obs.: caneca convencional, caneta encontra-se em qualquer livraria - sai com água e sabão

baixe arte em corel, pdf e png



3 comentários: