Pesquisar este blog

sábado, 19 de novembro de 2016

Conheça a Prensa de Canecas de Dupla Ação Freesub!!!

A Fabricante de prensas FreeSub tem se diferenciado no mercado pelo desenvolvimento de prensas com designs repensados e inovadores. Um destes modelos é a Prensa de Canecas com dupla ação.


Nesta máquina você pode prensar duas canecas ao mesmo tempo, sendo que as regulagens são totalmente independentes o que lhe dá grande versatilidade, e ocupando bem menos espaço que duas prensas individuais.

Para demonstrar o funcionamento desta prensa vamos aproveitar para apresentar a caneca de cerâmica de 220 ml. Esta caneca tem um diâmetro de 7 cm, e sendo menor que as canecas tradicionais com 8 cm de diâmetro vamos lançar mão uma manta de silicone para compensar esta diferença no diâmetro.


Baixe o Gabarito clicando na Imagem Abaixo (CDR):



Para Transferir:
  • Imprima sua Arte usando o Papel Transfer de verso Azul
  • Envolva sua Caneca com o transfer e fixe com fita
  • Caso sua prensa seja para canecas de 8 cm de diâmetro, utilize uma manta de silicone de 2 mm de espessura para compensar o diâmetro da caneca de 7 cm.
  • Prensar com: 200C, 180 seg com pressão média/alta




Um comentário:

  1. Minha prensa térmica cilíndrica e para canecas de 7cm de diâmetro qual manta devo utilizar, mas uma pergunta o que significa 7cm x 10cm na caneca seria 7de diâmetro e 10de altura?

    ResponderExcluir