Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2016

Passo a Passo: Como Estampar Canecas de Cerâmica com Transfer Sublimatico

Canecas de Cerâmica é um dos produtos de maior sucesso entre os personalizados pelo processo sublimático, portanto preparamos um video que demonstra passo a passo esta técnica. 





16 comentários:

  1. Bom dia! Tenho uma máquina exatamente igual a sua e não consigo atingir a temperatura máxima de 380. O sensor não ultrapassa 232. Não consigo também resetar para tentar colocar a temperatura máxima. Como proceder? Você poderia por favor me ajudar? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usamos 380 F neste video.. a sua máquina deve esta em graus Celsius .. você deve fazer a conversão

      Excluir
    2. eu ia perguntar a mesma coisa!!!!! olhei o vídeo duas vezes pra suspeitar que minha prensa era em CELSIUS!!!! muito obrigada pelo esclarecimento!

      Excluir
  2. qual prensa é mais indicada para iniciar meu negócio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As prensas do mercado (origem china) são praticamente as iguais, acredito que o mais importante é você eleger uma empresa de confiança que poderá te dar todo o suporte de pós-vendas.

      Excluir
  3. Bom dia as bordas da minha caneca estão saindo muito claras. Já diminui o tamanho da arte mesmo assim não tá tapando tudo.. o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ocorre por que a temperatura nao esta sendo suficiente para sublimar.. aumente o tempo e a pressão de contato

      Excluir
  4. boa tarde,comprei as canecas de voces, porem minha prensa não tem temperatura inicial e final tem apenas uma temperatura.. gostaria de saber qual seria a temperatura e o tempo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada tipo de caneca tem uma temperatura e você pode ter as referencia em nosso site, porem para canecas de ceramica use 200C, 3 mim

      Excluir
    2. esses 200º C é temperatura inicial ou final? tenho exatamente a máquina que a Amanda mostra no vídeo.

      Excluir
  5. Olá será que vcs podem disponibilizar o gabarito em png, trabalho com o gimp e não aceita esse arquivo. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. NOSSA VOCÊS SÃO EXCELENTES, MUITO A AGRADECER, ESTAVA ME BATENDO COM A MINHA PRENSA QUE É EXATAMENTE IGUAL A ESSA, E O MANUAL QUE VEIO É PÉSSIMO EM INSTRUÇÃO, MUITO OBRIGADA PELA DISPOSIÇÃO EM AJUDAR!

    ResponderExcluir
  7. Amigo, vc personaliza caneca de ferro em ágata. se sim por gentileza envia email para erminiofilho@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola esse processo é igual para qualquer uma maquina, independentemente do modelo ou muda? Quero iniciar a venda de canecas personalizadas e gostaria de saber um modelo bom para isso. Vi uma que faz 6 tipos em 1 maquina é a Pensa Probulk mug 61 bivolt, vocês conhecem sabe dizer a qualidade?

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde,tenho uma prensa exatamente igual a sua,ela esta em graus celsius,quando vou fazer transferencia em caneca de porcelana,principalmente com fotos,ela esta ficando com o rosto da pessoa amarelado,eu á programei com a temperatura inicial 93 q é o minimo dela,a final 190,e com o tempo d 30 segundos,vc poderia me ajudar!O q eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de comprar produtos sublimaticos com vcs como faço

    ResponderExcluir