Pesquisar este blog

domingo, 7 de fevereiro de 2016

7 Workshop Inkmixx São Paulo vem Aí: Desmistificando a Sublimação e Filmes de Recorte

A Inkmixx está preparando mais um grande evento em São Paulo (19 de Março), onde vamos apresentar os processos técnicos sobre Sublimação e muitas dicas de como estampar camisetas coloridas com filmes de recorte. Neste evento o público participa ativamente, sendo reservado a parte da tarde para processo práticos.

Os participantes de edições anteriores podem se inscrever gratuitamente, pois a cada nova edição renovamos e acrescentamos o que há de mais novo no mercado.



4 comentários:

  1. gostaria de receber mais informações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Paula.. basta acessar o link http://www.inkmixx.com.br/7-workshop-sp-inkmixx-sublimacao-e-filme-de-recorte-19-marco-2016-p1378 o curso está em fase final para fechamento de turma ... aproveite!!!

      Excluir
  2. tenho certeza que nao irao aprovar o comentario..mas passarei a informaçao individualmente... o desrespeito de voces é tao grande que o reclameaqui.com ta lotado e vcs nem sequer se dao a dignidade de responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara Raniele, nós não participamos do referido site por considera-lo anti democrático, ou seja, se alguém quiser fazer um elogio não tem como faze-lo, assim teria uma contrapartida, como no caso do Mercado Livre onde as pessoas podem dar pontos positivos e negativos. Temos clientes satisfeitos também, mas no RA somente a imagem negativa é vendida. Outro ponto negativo do RA é que qualquer pessoa pode falar o que quiser, sem se preocupar se aquilo é verdade ou não, e temos casos de concorrentes (incompetentes) que plantam reclamações falsas. Também não participamos, pois se eu quiser fazer uma Reclamação do próprio site RA eu não consigo, sendo que eles fazem propaganda deles mesmo na primeira página de pessoas elogiando eles mesmos. Nós também notamos que grandes marcas como: Apple, Google, Rede Globo, etc.. não participam e não respondem as reclamações a eles dirigidas, o que não interfere na qualidade de seus produtos e nem por isso as pessoas deixam de usufruir destas grandes marcas... assim nós da Inkmixx resolvemos ir por este mesmo caminho! quanto ao atendimento ao cliente, pode ter certeza que estamos muito atentos e compromissados, haja visto este blog o xxdaquestao e a linha de produtos exclusivos que desenvolvemos, justamente para nos diferenciar no mercado. Conte conosco. Forte Abraço!

      Excluir