Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Siser Italy: Filmes de Recorte para todas as aplicações

A  Fabricante de Filmes de recorte para termo transferencia Siser possui uma linha completa de produtos tendo como principal matéria prima o poliuretano, os chamados filmes em PU, este é um dos seus grandes diferenciais, pois permite estampas mais finas e macias, além da maior vantagem em relação aos filmes de PVC, que é a possibilidade de ser remontado sobrepondo cores.


No caso da montagem de filmes sobrepostos deve-se usar uma determinada sequencia, sendo que os filmes em PU são aplicados primeiramente e os filmes expansíveis (3D XPD e 3D Techo) e os de PVC (Vernice, Gliter, Moda Transparente) devem ser deixados para último. 

Exemplo de composições de Filmes sobrepostos:

(Perfurado, Metalic, PS)


(3D XPD, Metalic, PS)


PS FILM

Material de poliuretano, superfície macia e deslizante ao toque, disponível em um grande número de cores.

A grande possibilidade deste filme está na flexibilidade de trabalhar este material em superposição à outros filmes de nossa linha também produzidos em poliuretano. A facilidade de manuseio e a qualidade no processo de recorte significam menores custos de produção devido à perdas de material e substrato. Capacidade de detalhe e rapidez na depilação da imagem. A transferência do filme ao substrato ocorre em apenas alguns segundos com o liner podendo ser depilado à quente ou frio. A qualidade superior de nosso adesivo e cores ainda vibrantes pós lavagem trazem valor agregado ao seu produto final.

PS Film Extra

Material com adesivo desenvolvido especificamente para transferência em tecidos resinados, 100% nylon e tecidos difíceis de trabalhar devido à tratamento para impermeabilização do substrato. Material também apropriado para trabalho em TNT e tecidos siliconados utilizados na manufatura de jaquetas de chuva, mochilas, guarda chuvas, protetores de celular, etc. Filme fornecido com suporte de poliéster adesivado.

PS Stretch

Filme específico para tecidos com alta elasticidade, sejam eles mistos ou até 100% Lycra!!! 

Este filme foi desenvolvido com uma grande capacidade de alongamento, para ser utilizado em roupas e acessórios esportivos. Filme fornecido com suporte de poliéster adesivado, o que facilita a montagem da imagem sobre o substrato. Grande facilidade no manuseio do filme e aplicação sobre diferentes tecidos, excelente resistência à lavagem após transferência da imagem. Adesivo de qualidade superior para transferência em tecidos elásticos. 

PS Eletric

Semelhante ao P.S. Filme, está disponível em diversas cores metalizadas. Apesar de não ser tão “metalizado” como nosso P.S. Mettalic, este filme apresenta outros benefícios como uma superfície que não risca e conta com mais cores disponíveis do que os tradicionais prata e ouro. Outro atrativo além de sua longevidade é à possibilidade de trabalhar com este material em superposição aos nossos outros filmes de poliuretano. 

PS Perfor

Material com superfície perfurada e de espessura muito fina, características que proporcionam passagem de ar na superfície da imagem transferida para o substrato (proporcionando conforto quando usada por exemplo, em vestuário esportivo). Conta também com características como alta resistência à lavagem, precisão no recorte e fácil aplicação. Efeito diferenciado, este filme é fornecido com suporte de poliéster adesivado.

Stripflock

Material com superfície flocada e macia ao toque, disponível em um grande número de cores. Parte do atrativo em utilizar este filme está na flexibilidade de trabalhar este material em superposição à outros filmes de nossa linha também produzidos em poliuretano. A facilidade de manuseio deste filme e a qualidade no processo de recorte significam menores custos de produção devido à perdas de material e substrato. Qualidade ímpar do recorte cantos vivos e em outros pequenos detalhes que geralmente são problemáticos de serem realizados com outros materiais de recorte flocados. 

3D XPD

3D-XPD é o novo material de recorte da Siser que expande quando aquecido, criando uma textura tri-dimensional no recorte após transferido. Devido à sua exclusiva composição, o 3D-XPD pode ser sobreposto ou combinado com outros de nossos filmes para criações originais. A transferência com diferentes parâmetros de temperatura e pressão permitem um diferente número de efeitos na superfície deste filme. 

3D Techno

Filme de recorte da Siser que expande quando aquecido, criando uma textura tri-dimensional no recorte após transferido, também conhecido como PUFF. Devido à sua exclusiva composição, o 3D-TECHNO pode ser sobreposto ou combinado com outros de nossos filmes para criações originais. A transferência com diferentes parâmetros de temperatura e pressão permitem um diferente número de efeitos na superfície deste filme. 

Vernice

Material com visual envernizado e de alto brilho que traz resultados incríveis quando trabalhando este filme sobre tecidos da mesma cor e tonalidade (tom sobre tom). Um de nossos filmes preferidos, suporte de poliéster, para os que gostam de moda. 

Gliter

Material feito com glitter (purpurina). A etiqueta produzida com este material apresenta resistência à abrasão e lavagem muito superior ao processo tradicional de aplicação de glitter em tecidos, com cola e tela. Isto decorre em função do glitter estar presente na construção do filme e não somente na superfície da etiqueta produzida. Toque macio do filme em função de sua construção e qualidade na lavagem da etiqueta transferida. 

PS Metalic

Filme “foil” de superfície metalizada, altíssimo brilho, termo adesivo para produção de etiquetas com plotter de recorte. Devido à ser um “foil” este filme não é recomendado para detalhes muito pequenos ou aplicações em superposição, apesar de poder ser aplicado sobre um de nossos filmes de poliuretano. Fornecido com suporte de poliéster adesivado nas cores prata e ouro.

ColorPrint PU

Filme em PU de fundo branco para em impressão solvente (ecosolvente) e latex, de altíssima elasticidade e com 'toque' zero. Permite recorte e fácil manuseio. Pode ser aplicado em algodão, poliester ou malhas mistas, não sendo recomendado para uso em tecidos impermeáveis. Alto poder de cobertura para uso no caso de tecido escuros. Necessita de mascara de transferência (recomendamos utilizar TTD Easy) para transporte do filme recortado no momento da transferência. 

Sublithin

Filme em PU de fundo branco e excelente 'toque' para impressão em solvente (ecosolvente), indicado para transferência sobre tecidos poliester com malhas sublimadas. Sua principal função e bloquear a migração do pigmento sublimatico para a imagem transferida. 


PVC Plus

Como o nome sugere, filme em PCV para recorte com acabamento fosco e de excelente toque. Mácio e fino, com propriedades inferiores ao PS film, pois não pode ser remontado em camadas e não aceita ferro de passar roupa, porém uma excelente opção de baixo custo.



2 comentários:

  1. o´tima ideia continue publicando, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim.. nossa ideia é explicitar toda a linha da Siser

      Excluir