Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Chinelo com Borracha 100% SBR Resinada para Sublimação

Chegou o tão esperado chinelo com borracha 100% SBR para ser personalizado com transfer sublimatico.



Mas o que é SRB? É o nome que se dá para a borracha de butadieno estireno, sem dúvida a borracha sintética mais difundida no mundo. Foi elaborada primeiro na Alemanha na década de 1930 com o nome de Buna S e posteriormente estudada nos Estados Unidos durante a 2ª guerra mundial com a denominação de GRS (Government Rubber-Styrene), sendo esta denominação posteriormente substituída por SBR. Esta Borracha tem como característica principal grande maciez e durabilidade, o que a torna muito interessante na fabricação de solas de chinelos e por isso foi adotada pelas Havaianas como base de suas sandálias.

A Inkmixx agregou em sua linha de produtos mais esta novidade, só que agora com uma resina texturizada que deixa o produto muito mais confortável, durável e imune a escorregões.

Para Estampar:
  • Baixe o Gabarito neste link
  • Introduza a sua imagem dentro dos contornos do chinelo
  • Imprimir em Papel Resinado de Fundo Azul usando tinta Sublimatica
  • Remova a Borracha de base da Prensa
  • Posicione o Chinelo no centro da Prensa com o transfer
  • Prensar com: 200 C, 30 seg, Pressão Média




56 comentários:

  1. Gostei muito, mas gostaria de saber o preços do chinelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. basta clicar no logitipo da inkmixx para ter acesso ao site http://www.inkmixx.com.br/chinelo-branco-resinado-100-borracha-sbr-p1787

      Excluir
    2. Gostaria de saber o preço do chinelo para personalização

      Excluir
    3. Oi eu gostaria de saber o preço da borracha sbr

      Excluir
  2. Gostei muito, mas gostaria de saber o preços do chinelos

    ResponderExcluir
  3. Precisa aplicar pelicula protetora ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa de pelicula.. é um dos diferenciais deste chinelo

      Excluir
  4. Ele vem somente nas cor branca , e as tiras? Não é alérgico? Valores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no momento só temos na cor branca - mais detalhes você pode ver no site da inkmixx

      Excluir
  5. Olá, gostei do chinelo, porém quando vi o vídeo de você estampando o chinelo percebi que ele ficou um pouco abaloado, por que ? deveria ficar planinho certo ! Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Você teria contato de whats para tirar duvidas?

    ResponderExcluir
  7. Oi aonde que eu encontro dessas placas de borracha sbr pr mim fabricar os chinelos?

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de compra esse chinelo mas nao estou conseguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja aqui http://www.inkmixx.com.br/chinelo-branco-resinado-100-borracha-sbr-p1787

      Excluir
    2. Porque no video que a moça apresento a sublimação o chinelo fico todo torto

      Excluir
    3. Telho entereço meu zap 085 986174842

      Excluir
    4. Telho entereço meu zap 085 986174842

      Excluir
    5. Poxa nem tem o Produto quero ser avisado quando tiver

      Excluir
  9. Eu gostaria de compra esse chinelo mas nao estou conseguindo

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria de compra esse chinelo mas nao estou conseguindo

    ResponderExcluir
  11. Ola,tenho uma maquina de fabricar chinelo e gostaria de saber ,onde comprar essa placa de borracha 100% SBR e se ela já vem resinada ou eu compraria a placa e resinaria depois para sublimar...

    ResponderExcluir
  12. Gostaria do endereço pra mim está indo ai

    ResponderExcluir
  13. PRECISO DE PLACAS DE BORRACHA SBR . ONDE E COMO COMPRO ?

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde vcs trabalham c brinde p casamento?

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de comprar a placa pra poder fabricar. Vocês não tem?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia
    Gostaria de saber se depois de sublimado a arte nao vai desbotando com a luz.
    Ja fiz uns sublimado resinado na hora ficou lindo mas depois foi desbotando

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!estou querendo comprar chinelo. Meu contato 79 9 9957-0065 alexbentodesign@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi como faço para comprar a borracha e as tiras???

    ResponderExcluir
  19. Oi como faco pra comprar a borracha?r quanto custa??

    ResponderExcluir
  20. Estou começando nesse ramo e estou procurando luga pra mim compra materiais pra personaliza os chinelos de qualidade tem como mim passa o endereço ou telefone ?

    ResponderExcluir
  21. Bom dia gostaria de saber o valor do chinelo 100 por cento borracha .queria saber se vcs vende placa grande da borracha .e saber o valor? Tem como vc passa pra mim

    ResponderExcluir
  22. Olá eu gostaria de saber se o chinelo representado no vídeo ele tem algum produto antes de aplicar o spray ?

    ResponderExcluir
  23. Vocês vendem só a borracha para eu mesma cortar?

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber como aplicar a resina para sublimar o chinelo 100%borracha e qual tipo de resina apropriado para esse tipo de borracha,desde já obrigado!

    ResponderExcluir
  25. Olá eu estive asistindo seu Visio e gostei da sua apresentação e possível voce mim passar o ondereco de onde você compra essa Borracha obrigado

    ResponderExcluir
  26. Onde fica a loja de vcs, para ir pessoalmente?
    Boa noite

    ResponderExcluir
  27. Boa noite. Qual a durabilidade desse chinelo após a sublimação? e qual a garantia que teremos pelo produto? No aguardo obrigado.

    ResponderExcluir
  28. gostei ...aparentemente é bom....quanto ta o par pra revenda..sou de cabo frio rj, vcs sao de onde..um abraço.

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de saber que borracha é essa. Pelo que sei tem a borracha Eva a gora sbr. Estou sabendo agora.

    ResponderExcluir
  30. Boa Tarde! No site diz estar em falta. Gostaria de saber o valor?
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  31. Qual o preço da placa, tem todas as cores ou só branca???

    ResponderExcluir
  32. Olá!! bom dia!!eu gostaria de saber si vcs fornecem placas de borracha?pra fazer os chinelos.eu tenho a máquina e minha maior dificuldade e encontrar um fornecer de borracha de qualidade.

    ResponderExcluir
  33. ola voces tem chinelos coloridos resinados para sublimação
    a resina e toxica caso crianças ou animais morderem no chinelo?

    ResponderExcluir
  34. Voces so vendem cortados??
    Nao vendem as placas??

    ResponderExcluir
  35. Quero saber que tipo de máquina para sublimar é melhor. Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Como faço pra comprar sua materia prima?
    Seu endereço?
    Telefone?
    Em que cidade e Estado?

    ResponderExcluir
  37. Qual papel uso pra estampar chinelos 100 % sublimatica ou transfer?

    ResponderExcluir
  38. Tenho interesse nesse aplicador de tirar como compro

    ResponderExcluir