Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Prensa Pneumática para Canecas de 11 oz

Nesta postagem vamos apresentar a Prensa de Canecas Pneumática, o Termômetro Infravermelho e as Canecas Preta de Tarja Branca.

Prensa Pneumática de Canecas


A Prensa Pneumática para canecas tem como principal característica um atuador (pistão) que faz as vezes da alavanca das prensas manuais. Um compressor interno dispensa a necessidade de ter um compressor de ar externo, embora seja possível conectar um compressor externo. Este modelo foi desenvolvido para prensar canecas cilíndricas com 8 cm de diâmetro, podendo prensar canecas de: cerâmica, plástico ou metal. Enfim uma excelente opção para quem quer um prensa moderna e de fácil operação.
Lembrando que a Inkmixx é distribuidor oficial da Sunmeta no Brasil e tem assistencia técnica permanente.

Termometro Infravermelho


Um ferramenta indispensável para o dia a dia de quem trabalha com sublimação são os termômetros Infravermelho.
Com este aparelho podemos medir a temperatura sem sensor de contato, o que facilita muito a operação. 
Para se obter um resultado de leitura correto precisamos conhecer alguns detalhes de como aparelho funciona. Primeiramente ele tem um laserpoint, que apenas serve para apontar o local de leitura. Na parte frontal do termômetro temos duas aperturas sendo a abertura maior o sensor de infravermelho, ele que faz a leitura da temperatura. O ideal é apontar este sensor para objetos não refletivos, ou seja, quanto mais fosco melhor (por exemplo: ele não lê temperatura de aluminio polido) e também manter este sensor a cerca de 20 cm do ponto de leitura.
Nos utilizamos ele para medir a temperatura interna das canecas, assim podemos estimar a temperatura de sublimação, que é cerca de 30 C superior a leitura interna.


Canecas de Tarja Branca


As canecas chamadas de tarja branca foram uma grande sacada para deixar a caneca toda preenchida, dando um visual atraente e diferenciado.
Nossa dica é usar o Preto 100% (C=100%, M=100%, Y=100%, K=100%, também pode ser chamado de Preto 400%).
Neste postagem você poderá baixar o gabarito no link abaixo.


Baixe o Gabarito em CDR e PDF






3 comentários:

  1. Oii,
    Não consigo baixar o gabarito. Está como se o arquivo tivesse sido removido.

    ResponderExcluir