A Kibon, marca de sorvetes da Unilever, colocou no ar uma loja online de produtos personalizados com sua identidade visual. Há, por exemplo, almofadas com o desenho de palitos de Frutilly, cadernos com os sorvetes mais conhecidos estampados na capa e até capinhas de iPhone com desenho retrô.
Oferece artigos para cozinha, como panos de prato estilizados, toalhas e aventais; produtos para a casa em geral, como almofadas; moda praia, que inclui toalhas e cangas; e a linha de presentes, com capas para celulares e tablets, pen drives, produtos de papelaria e chaveiros.
Para Leandro Teixeira, gerente de marketing da Kibon, a decisão de trazer uma loja virtual de produtos assinados já fazia parte do planejamento, especialmente pela solicitação dos próprios consumidores. “A Kibon é uma marca reconhecida e adorada pelos brasileiros, e inovar nesta frente, é uma forma de compartilhar a felicidade com nosso público. Agora, os adoradores de linhas como Fruttare, Magnum, Cornetto, Chicabon e Frutilly poderão levar consigo itens para recordar ainda mais esses bons momentos da vida.”, afirma Teixeira em nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário